Quem sou eu.

Gabriel Lavoura Lopes é fisioterapeuta, formado em Brasília e pós-graduado em Acupuntura pelo IPGU. Antes de entrar para a faculdade trabalhou com Massagem Ayurvédica da Medicina Indiana e Florais de Bach. Sentindo a necessidade de compreender mais as patologias que afetam o corpo humano, entrou para a faculdade de Fisioterapia e posteriormente, estudou acupuntura e outras técnicas da Medicina Tradicional Chinesa.

Seguindo a filosofia de usar a energia, a vibração energética, para estimular o equilibrio, a auto-cura de seus pacientes, fez cursos e pesquisas em Florais de Bach, Acupuntura Estética, Auriculoterapia e Cristais Radiônicos.

Atuou com Fisioterapia Preventiva do Trabalho, Home Care, Orientação e Acompanhamento a familiares e pacientes terminais, Palestras Empresarias na Área de Saúde e Prevenção. Estudou nos Estados Unidos na Califórnia, no  Project Walk onde fez o primeiro nível da formação no Método Dardzinski para reabilitação de lesão medular (fisioterapia neurológica).

No momento, dedica-se exclusivamente a acupuntura: nos atendimentos em seu consultório, na pequisa científica, na supervisão de estágio ambulatorial de acupuntura e a dar aulas de acupuntura na pós-graduação/especialização do IPGU www.ipgu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário